Funcionalismo público de Queimados recebe pagamento nesta sexta


Já virou tradição o depósito dos salários dos servidores antes da virada do mês. Primeira parcela do 13º foi paga no dia dos namorados Boa notícia para os servidores públicos ativos e para os aposentados e pensionistas do município de Queimados: A Prefeitura e o Instituto de Previdência depositam nesta sexta-feira (29) os proventos referentes ao mês de junho, cumprindo assim a tradição do governo municipal de honrar os compromissos com o funcionalismo antes mesmo da virada do mês. A primeira parcela do 13º salário foi depositada no último dia 12 de junho. Ao todo, o município de Queimados conta com cerca de 3,5 mil servidores, entre ativos e inativos. De acordo com o prefeito Carlos Vilela, a Prefeitura tem até o quinto dia útil do mês seguinte para realizar o depósito na conta dos funcionários, mas antecipa por reconhecer o empenho e o esforço do funcionalismo. “Entendemos que é a nossa obrigação pagar os nossos funcionários em dia. Mas, graças ao comprometimento, organização e dedicação administrativa e fazendária, conseguimos antecipar os proventos todo mês”, declarou ele que acrescentou que a injeção destes recursos é importante para manter a economia local aquecida. 


10 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now