Operaçao da Polícia Militar em Japeri prende liderança do tráfego em Guandu


A Polícia Militar realiza operação nas comunidades Guandu, Lagoa do Sapo e Orfanato, no município de Japeri, desde o início da manhã desta sexta-feira (20/07). Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) - Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Grupamento Aeromóvel (GAM) - estão atuando na localidade. Policiais do BPChq prenderam o criminoso conhecido como "BR", uma das lideranças do tráfico de drogas na região do Guandu. Ele tem mandado de prisão por tráfico de drogas em seu desfavor, além de ser apontado como envolvido em homicídios, incluindo o de dois policiais militares, e roubos de cargas no Arco Metropolitano. Outros dois criminosos que estavam com ele também foram presos. Com o grupo foram apreendidos três fuzis e duas granadas. Ainda na localidade, criminosos atiraram contra as guarnições do BPChq e ocorreu confronto. Um criminoso ferido foi socorrido e com ele foi apreendida uma pistola. Outros três criminosos também foram presos com material entorpecente e uma pistola. Também no Guandu, equipes do BAC foram recebidas a tiros durante incursão e houve confronto. Após cessarem os disparos, um criminoso foi encontrado com uma pistola. Ele foi socorrido para unidade hospitalar da região. SALDO PARCIAL (atualizado às 11h30) - 06 criminosos presos - 02 criminosos feridos em confronto e socorridos - 03 fuzis apreendidos - 02 pistolas apreendidas - 02 granadas - 04 carregadores de fuzil AK 47 - 12 carregadores de fuzil AR 15 - 338 munições de calibre 5.56 mm - 105 munições de calibre 7.62 mm - 03 aparelhos celulares - 17 munições de calibre 9 mm - Drogas a serem contabilizadas   


12 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now