Bando de traficantes sequestra Van da Secretaria de Saúde de Japeri


Uma Van da Secretaria de Saúde de Japeri foi sequestrada na madrugada desta terça-feira (24) por uma das facções de traficantes que atuam no município. A viatura oficial estava a caminho do bairro Lagoa do Sapo, próximo ao Centro de Japeri, onde pegaria um paciente que seria levado para tratamento no Centro do município do Rio, quando fora abordada, por volta de 4 horas, por um bando de cerca de dez homens. Armado de fuzis e pistolas, o grupo de criminosos usou a Van como ‘táxi’. O motoristas da Van, cuja identidade está sendo preservada, contou que os bandidos deram ordens para que os levassem até uma boca de fumo, na região de Santa Amélia, em Engenheiro, distante aproximadamente 14 quilômetros do local do sequestro, onde desembarcaram e liberam a vítima e o veículo. Preocupada com a situação, a Secretaria Municipal de Segurança está tentando agendar, com urgência, um encontro com o secretário de Segurança Pública do Estado, general Richard Fernandez Nunes, a quem pedirá reforço no policiamento para Japeri, se possível com efetivo das Forças Armadas. O fato está sendo registrado na 63ª DP. 


4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now