Caminhada ecológica no Pico da Coragem acontece neste sábado


No próximo sábado (4), a Prefeitura de Japeri, em parceria com o Istituto Kerygma Ambiental, vai promover mais uma caminhada ecológica pela cidade. Desta vez, no circuito do Pico da Coragem, que é uma área de preservação ambiental muito conhecida e frequentada. O ponto de encontro será na Escola Municipal Ary Schiavo, no centro de Japeri, e os participantes devem chegar entre 7h e 8h:30 para o café da manhã que será oferecido no local. O horário previsto para largada é às 9:15, para percorrer uma distância de 4km, em um percurso de piso irregular, que requer esforço. A Secretaria Municipal do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizadora do projeto ‘Anda Japeri’, recomenda o uso de tênis e roupas adequadas e recorda que cada participante leve sua garrafa de água, assim como uma caneca, pois não haverá utilização de descartáveis no local. Ao final da caminhada, haverá um confraternização no Sítio da Família Chácara III, no Pico da Coragem, com direito a música ao vivo, feira da roça, tenda de educação ambiental, artesanatos, cachoeiras, e almoço e bebidas opcionais. O primeiro ônibus retornará da festa às 15h e o segundo às 17h. As inscrições podem ser feitas até dia 3 de agosto, pelo site japeri.caminhadas.info/. A última caminhada, realizada em junho deste ano, reuniu cerca de 200 pessoas. Ao todo, a Prefeitura de Japeri fará cinco circuitos até o final de 2018.


6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now