Mumuzinho arrastou multidão a Paracambi nesta sexta, 11


Hoje tem o funk melody de MC Marcinho a partir das 22h

A cidade de Paracambi está comemorando 58 anos de emancipação com uma vasta programação que começou no domingo, 5, com desfile cívico, sessão solene na quarta, 8, (dia da emancipação da cidade) e shows ao vivo desde sexta, 10, com o show de Mumuzinho e irão até domingo, 12 com Biquini Cavadão. Neste sábado, 11, tem Mc Marcinho no Espaço de Eventos e Cultura de Paracambi — Estrada do Cabral, nº 10604. (antigo espaço Lanari). Os portões serão abertos, a partir das 18h para acesso à praça de alimentação e parque de diversões. A organização está pedindo um 1kg de Macarrão, óleo de cozinha ou feijão para doar para as famílias carentes cadastradas na Secretaria de Assistência Social da cidade.

Mumuzinho chegou por volta de meia noite e meia e não quis falar com a imprensa, atendeu poucos fãs, indicados pela coordenadora de comunicação, mas ao subir ao palco mostrou todo o seu carismo e talento. Dono de uma voz eclética e ator por natureza, ele interpretou Alcione, Alexandre Pires e Stevie Wonder, levando a plateia ao delírio, além de seus sucessos inesquecíveis como Fulminante, Curto Circuito e Fala. A música Dengo, Nego ainda nem foi lançada em CD e já está na boca do povo. Foram cerca de 60 minutos de muita emoção.

O cantor foi recebido com muita expectativa pelos fãs que chegavam de vários pontos do Rio de Janeiro, as amigas Caroline e a estudante de direito, Millene Oliveira que sairam de Barra do Piraí para curtir o show, parabenizaram a organização do evento. “A cidade está de parabéns, estou me sentindo muito segura e confortável em um ambiente familiar. Sem contar que o show de Mumuzinho é um primor. Sou fã dele há anos e o sigo por todo o Brasil”, destacou Millene (de vermelho). O evento contou com aparato policial e seguranças particulares e não registrou nenhuma briga neste dia.

Domingo a festa será encerrada com o rock progressivo de Biquini Cavadão. A apresentação está marcada para às 22h. Acompanhe a programação completa em nosso site: https://www.minhabaixada.com.br/single-post/2018/08/08/Parab%C3%A9ns-Paracambi


17 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now