Canta, Canta, Minha Gente vai para a Europa


Nesta quinta tem edição especial do projeto com a reapresentação do show de Arnô e Will Kholen. 

O projeto Canta, Canta, Minha Gente, idealizado pelo jornalista Sergio Ricardo Silveira já recebeu vários artistas da MPB do Rio de Janeiro e da Baixada como Eliane Faria, filha do samba e Ana Quintas Guerreira do Samba e Cover da Clara Nunes, Xhandy Miranda, Dom Rosa, Kailane Muniz, ex The Voice Kids, entre muitos outros e agora recebeu a proposta de levar o projeto para Portugal. O evento é aberto ao público e acontece toda segunda, a partir das 201h no palco do Restaurante Premier Gourmet (Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, 853, Centro). Dia 20 de agosto ainda passam pelo palco do Canta, Canta, Minha Gente, as cantoras Raoni e Dandara Ventapane, netos do Martinho da Vila. A partir do dia 30 de agosto, o projeto será realizado às quinta-feiras no mesmo horário. Neste dia, estará recebendo as belas vozes de Wagner Duart e Johnny Rangel e no dia 6 de setembro será a vez de Mano Oz. Sergio conta, que o convite feito por um empresário da cidade para ir para a Europa foi inusitado e surgiu no meio de um show. “O Zezito é um empresário antigo da cidade e muito ligado na cultura popular. Ele se encantou com o Projeto e com a minha voz e da Kailane e subiu ao palco do Canta Canta Minha Gente e nos presenteou com a viagem a Portugal. ” lembrou. O projeto surgiu em 2014 e se chamava “Canta Queimados” e tinha como objetivo divulgar os artistas da cidade, conta o idealizador que também é cantor e compositor da região. Hoje o projeto se configura como um programa de WEB TV, transmitido em tempo real pela Rádio Novos Rumos 98, 7 FM, além da retransmissão pelo site Queimadosrio.com e várias páginas do facebook. “Estou na estrada há mais de 35 anos e conheço de perto a luta destes artistas para lançar seus álbuns e se destacar numa mídia acostumada com a indústria cultural. Por isso, tive a ideia de voltar com o programa de rádio (apresentação ao vivo na 98,7 FM, de segunda a sexta das 9h às 11h) e levar o projeto para a rua. Este ano estamos em Queimados, mas já temos outros convites”, lembrou. A produção do Projeto é de Rejane Oliveira Silveira, apresentação Sergio Ricardo Silveira, Co-Produção: Jussara Alves, Jô Valle, Magda Mariotini e Marcos Novos Rumos. Já passaram pelo Canta, Canta, Minha Gente: Sergio Lousada, Tucca Messias, Heitor Teixeira, Candreva compositor de Samba enredo e sambas de Raiz, o cavaquinista Salgadinho que deu um show de chorinho, Will Khollen, Arnô, entre outros. Os shows são transmitidos ao vivo pelo facebook e a partir deste mês também será retransmitida pela TV Minha Baixada. (www.minhabaixada.com.br

O público pediu bis para essa dupla 

Os cantores e compositores Arnô e Will Kholen estão de volta ao palco do Canta, Canta, Minha Gente em edição especial do projeto nesta quinta-feira 16/08, a partir das 20h. O sucesso da apresentação foi tão grande que o público pediu bis. 

A dupla veterana se apresentou na última segunda ,6/8, e na ocasião Will lançou seu mais novo   CD  romântico “Forte Desejo”  enquanto Arnô empolgou o público com seu samba de raiz. Este foi o dia de maior lotação no restaurante. 


19 visualizações0 comentário