O Auto da Compadecida para comemorar emancipação de Nilópolis neste sábado


A Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu realizará no sábado (18), a partir das 18h, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados, localizado no bairro Cabral, a peça teatral de Adriano Suassuna " O Auto da Compadecida. O espetáculo está fazendo parte da programação de comemoração do aniversário dos 71 anos da emancipação de Nilópolis comemorados no dia 21 de agosto. Por conta do orçamento apertado, o prefeito, Dr. João já mandou avisar que não fará festa este ano.

A Peça mostra as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Eles estão sempre enganando o povo de um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, inclusive o temido cangaceiro Severino de Aracaju, que os persegue pela região. Somente a aparição da Nossa Senhora poderá salvar esta dupla.

Ficha Técnica:

TEXTO: ARIANO SUASSUNA DIREÇÃO E ADAPTAÇÃO: LUIZ VALENTIM ASSISTENTE DE DIREÇÃO: THIAGO CARDOSO SONOPLASTIA E ILUMINAÇÃO: FABRICIO ESTEVES CONTRARREGRA: RICARDO ROSA MAQUIAGEM: VANESSA TRABA SECRETÁRIO DE CULTURA: ANTÔNIO COSTA SUBSECRETÁRIO DE CULTURA: MANOEL FÉLIX PRODUÇÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Elenco:

THIAGO CARDOSO CELSO MOSCIARO EDIVALDO BARROS VANESSA TRABA SONIA KUERQUES LISI DE SOUSA WALDECK ESCALEIRA LUIZ VALENTIM DIEGO DE FREITAS BENITO PEREZ BRUNO VALENTIM MARCOS PORTUGAL MIGUEL MEDEIROS ANDREIA BABALU

Serviço

Evento: Peça teatral – O Auto da Compadecida

Local: Rua Luiz Gonzaga, S/N – Bairro Cabral

Data: 18/08/2018

Horário: 18h


7 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now