AGERIO OFERECE MICROCRÉDITO PARA MICROEMPREENDEDORES DE MAGÉ



Em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas (SMICDEPP), a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) está oferecendo microcrédito aos microempreendedores de Magé que tenham no mínimo seis meses de contribuição fiscal. O microcrédito é feito por meio de financiamento e os interessados precisam de fiador.

“Parar melhorarmos o desenvolvimento econômico de Magé fizemos uma parceria com a Agência Estadual de Fomento. Estamos oferecendo um microcrédito para nossos microempreendedores com condições facilitadas, com parcelamento em até nove vezes e a taxa de juros mensal de 2,98%”, explicou Laiane Oliveira, assessora da SMICDEPP.

Para fazer o financiamento, os interessados precisam comparecer na SMICDEPP, localizada na Rua Sebastião Reis, 21 – Flexeiras, portando os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de titularidade bancária e certificado MEI. É necessário que o fiador também apresente identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e identidade e CPF do cônjuge, se houver.


10 visualizações0 comentário