Supermercado Extra de Queimados fechou as portas hoje


O Supermercado Extra de Queimados fechou as portas hoje por embargo da Secretaria Municipal de Urbanismo de Queimados. O Supermercado vem sendo autuado, multado e embargado há anos. As multas já passam dos R$ 700mil reais em dívida ativa. O problema maior é com o urbanismo, mas a fazenda também já cancelou o alvará, que (acredite) é provisório.

O processo que se iniciou em 1993, com as casas SENDAS, vem se arrastando por décadas. A prefeitura vem aplicando as sanções, mas eles sempre encontram uma saída jurídica, mas desta vez não parece haver saída senão a regularização. Então eles fecharam as portas hoje.

Segundo informações de Belmiro Gomes, presidente-executivo da unidade de atacarejo, do Grupo Pão de Açúcar (GPA) que compõe o Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e ASSAÍ, até o final do ano o ASSAÍ estará em 18 estados e está com 16 lojas em construção, acredita-se que estes funcionários de Queimados sejam absorvidos pela nova rede. Vale ressaltar, que essa é apenas uma especulação e que a empresa ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o fechamento da loja em Queimados.


71 visualizações0 comentário