Carro da Coordenadoria de Políticas para mulheres é liberado depois de apresentar declaração de isen


O Ford Fiesta Sedan, Placa LQA 6111, de propriedade da Prefeitura Municipal de Queimados, a serviço da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, foi apreendido na tarde desta segunda-feira, 27/08, numa blitz do Detran com licenciamento atrasado desde 2010. O carro chegou a ser levado para o depósito municipal mas foi retirado algumas horas depois. O carro foi visto nesta terça, 28;08, na frente da Câmara Municipal de Queimados.

Segundo a Coordenadora de Política para Mulheres de Queimados, Eliana Leôncio, o carro tem isenção federal de pagamento de tributos. "Este carro tem todas as isenções de tributos. Não devemos nada", no entanto, ela afirmou não ter conhecimento da necessidade de realizar o licenciamento anual. A Prefeitura nunca pagou o IPVA e consequentemente também não faz o licenciamento desde 2010.

O veículo a serviço da Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres foi cedido pelo Governo Federal em 2010 e desde então realiza o transporte de mulheres vítimas de violência até à delegacia para registro de ocorrência, ou até o IML para exame de corpo delito, entre outros serviços às mulheres agredidas.


13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now