Jovens de Mesquita terão oportunidade de debater empreendedorismo com programa ProLíder


A Prefeitura de Mesquita promove no próximo dia 4 de setembro (terça-feira), a “Experiência ProLíder”, onde jovens da cidade terão a oportunidade de participar de um espaço para debater os problemas da cidade com pessoas que são referências em áreas de interesse público. A atividade é gratuita e levará para o Centro Cultural Mister Watkins, das 18h às 20h, a Fundadora da Ong Mundo Novo, Bianca Simãozinho, e o fundador do negócio social Favelar, Fábio Moraes. O Centro Cultural Mister Watkins fica na Rua Arnaldo Sales Teixeira, nº 57, no Centro de Mesquita.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link https://www.eventbrite.com.br/o/prefeitura-de-mesquita-e-instituto-four-17720399533. Questionamentos como “O que você pode fazer por Mesquita?”, “Quais são as grandes dificuldades enfrentadas pelo município?”, e “O que os jovens estão fazendo para transformar a realidade da cidade?”, serão abordados no encontro.

Através de uma metodologia inovadora, o programa busca a criação de talentos comprometidos em entregar resultados concretos e positivos para a sociedade por meios do empreendedorismo.


5 visualizações0 comentário