Mesquita terá aulões esportivos gratuitos neste sábado


Mesquita completa 19 anos no dia 25 de setembro e abrindo as festividades, a prefeitura vai oferecer no próximo sábado, dia 1º de setembro, aulões esportivos gratuitos na Vila Olímpica do município, que está localizada na Avenida Baronesa de Mesquita, s/n, no Bairro Cosmorama. As atividades acontecerão das 8h às 12h e serão abertas para toda a população de ambos os sexos. A ação está sendo organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT).

A população poderá escolher entre artes maciais, hidroginástica, ginástica, handebol, treinamento funcional, fit dance, capoeira, badminton, atletismo e futebol. Quem passar no local entre 8h e 9h poderá assistir a dois amistosos de vôlei contra o time da Marinha do Brasil, além de duas partidas de futebol de campo com veteranos, em comemoração ao Dia dos Pais.

Durante toda programação os participantes terão acesso a serviços como atendimento oftalmológico, aferição de pressão, agendamento para emissão de carteira de trabalho, inscrições para atividades esportivas e culturais desenvolvidas pela SEMCELT, além de informações sobre os programas sociais oferecidos na cidade, assim como as ações voltadas para o meio ambiente e trânsito.

O secretário da SEMCELT, Kléber Rodrigues, explica que o evento marca a reabertura do espaço. “Fechamos a Vila Olímpica no dia 25 de junho e no sábado, teremos esse evento que entrega todo o equipamento revitalizado para a população. Para nós é uma grande alegria poder devolver esse espaço aos mesquitenses, proporcionando conforto e qualidade de vida justamente na data em que se comemora o Dia do Profissional de Educação Física", explica.


5 visualizações0 comentário