Shopping Grande Rio retorna com projeto social 'A Loja de Brinquedos Vazia'


Para antecipar as comemorações pelo Dia das Crianças, o Shopping Grande Rio retorna com o lindo projeto social ‘A Loja de Brinquedos Vazia’, que visa receber doações em prol de uma instituição carente. Uma excelente oportunidade para o público da região doar um brinquedo que não usa mais e tornar o dia de uma criança mais feliz. A ação conta com a parceria da Cruz Vermelha de São João de Meriti e vai até outubro, sendo de segunda a sábado, das 14h às 19h, na loja 112, que fica no corredor do acesso ao Banco Itaú. O Shopping Grande Rio está localizado na Rua Maria Soares Sendar, 111, São João de Meriti.

O projeto ‘A Loja de Brinquedos Vazia’ foi criado pela agência de publicidade Loducca, influenciado pelo sucesso de ‘A Loja Vazia’, um espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins, onde as pessoas participavam doando peças de roupas. O programa recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards. A iniciativa já foi replicada em diversos países do mundo.

As doações podem ser feitas de segunda à sábado, das 14h às 19h, na loja 112 (no corredor de acesso ao Banco Itaú). Os brinquedos serão doados ao orfanato ‘Novo Amanhecer’ e às crianças que participam do programa de DST, do município de São João de Meriti.

Serviço:

Shopping Grande Rio retorna com projeto social ‘A Loja de Brinquedos Vazia’

Data: Até outubro de 2018

Horário: De segunda a sábado, das 14h às 19h

Local: Loja 112 (no corredor de acesso ao Banco Itaú)


8 visualizações0 comentário