Agentes da Ronda Municipal de Queimados recuperam veículo roubado após perseguição


Um veículo roubado foi recuperado por agentes da Ronda Municipal de Queimados na tarde desta terça-feira (11). Três policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública faziam patrulhamento na cidade quando suspeitaram que um veículo branco fosse produto de roubo.

Quando abordado pelos policiais, Leonardo da Silva Mendonça (31), que conduzia o automóvel próximo ao Rio Camorim, tentou fugir. Porém, após perseguição dos agentes da Ronda auxiliados por motociclistas da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, o homem foi preso no bairro Parque Santa Eugênia.

Leonardo foi conduzido até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) e, posteriormente, à 48ª DP (Seropédica), onde se confirmou a suspeita sobre o veículo (roubado em 08/09/18 na cidade de Teresópolis). O criminoso já tinha passagens por roubo e receptação.

A Ronda Municipal funciona das 6h às 22h, diariamente, incluindo domingos e feriados. Além das ações de segurança, os policiais realizam patrulhamento em praças, logradouros públicos, pontes, viadutos e prédios públicos municipais como escolas, creches e abrigos. O programa conta com quatro carros e 20 policiais pagos pela gestão municipal.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now