Bairro Parada Morabi, em Belford Roxo, vai receber obras de drenagem e pavimentação


Dentro do programa de melhorias dos bairros de Duque de Caxias, iniciado em 2017, a Prefeitura anuncia nesta segunda-feira (17) às 20h30min, o lançamento de obras de drenagem e pavimentação asfáltica de 26 ruas no bairro Parada Morabi, no terceiro distrito. O prefeito Washington Reis e o secretário Municipal de Obras, João Carlos Grilo vão se reunir com moradores e lideranças comunitárias da região na Rua 27. As ruas beneficiadas também receberão nova iluminação pública.

A prefeitura vem realizando obras de drenagem e pavimentação de ruas nos quatro distritos, contemplando diversos bairros, entre eles Jardim Gramacho, Jardim da Paz, Campos Elíseos, Chácaras Rio-Petrópolis, Jardim Anhangá, Santa Cruz da Serra, Mantiquira, Chapéu do Sol e Amapá. A Secretaria Municipal de Obras mantém também durante todo o ano a operação tapa-buraco que recupera as vias que estavam esburacadas, facilitando a circulação de moradores e veículos nas localidades. Serão beneficiados moradores da Avenida do Contorno, das ruas Botocudos, 21, Itabi boca, Jacapu, D-15, Baraúna, Caribe, Amonda, Almirante Cocwrane, Coimbra, Costa Paz, Tapajós, Pequim, Amarantes, Araripe, Adriático 1, Adriático 2, Projetada Dona Tereza ,Clélia, e das travessas Pequim, 21, Araripe, Sem nome 1, Sem nome 2 e Travessa Sem rua, no total de 11.115 metros de obras de drenagem e pavimentação.


26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now