Semana de dança no TopShopping termina neste domingo (23) e haverá sorteio de sapatilhas


Após quatro dias recheados de muita dança e emoção, chega ao fim, neste domingo (23), mais uma edição do Festival de Dança de Nova Iguaçu. Em parceria com a Academia Tereza Petsold, o TopShopping foi palco mais uma vez de apresentações de diversas modalidades de dança como jazz, balé, sapateado e dança de salão.O encerramento do 25º Festival de Dança de Nova Iguaçu acontecerá neste domingo (23), a partir das 14h, na praça de eventos, no 1º piso, expansão.A entrada é gratuita!

Este ano haverá uma novidade: durante o encerramento do festival, os participantes concorrerão a um sorteio de 24 sapatilhas de meia ponta.

No dia da abertura do festival, a bailarina Tereza Petsold se emocionou ao agradecer o TopShopping pela parceria ao longo de todos esses anos. “Sentia essa necessidade de trazer projetos culturais para a região e o Top abraçou essa ideia. Sou muito grata por acreditarem e fazer dar certo”, afirmou.

A primeira apresentação foi de Claryssa Barbosa, 17 anos, ex-aluna do projeto social “Dança Viva”, patrocinada pelo TopShopping. Hoje, Claryssa é aluna da Escola Bolshoi no Brasil. “Sempre gostei de dançar e participar do projeto foi essencial para mim. Estou aqui para mostrar que nada é impossível, basta acreditar”, disse.

Segundo a gerente de marketing Aline Cattem, o fomento da cultura na baixada é muito importante para a região. “Através dessa parceria do Top com a Academia Tereza Petsold, muitos talentos foram descobertos. É uma imensa alegria fazer parte dessa iniciativa”, afirmou.

Serviço:

25º Festival de Dança de Nova Iguaçu

Período: até 23 de setembro de 2018.

Horário: a partir das 14h.

Local: praça de eventos, 1º piso – expansão.

Entrada gratuita!

#topshopping #novaiguaçu #festivaldedança #gratuito

5 visualizações0 comentário