Público lota Paço Municipal de Mesquita no segundo dia de shows de aniversário


O segundo dia de festa pelo aniversário de 19 anos de emancipação de Mesquita levou uma verdadeira multidão para o Paço Municipal, no Centro. De acordo com dados da organização do evento, um público de 16 mil pessoas prestigiou os grupos Nosso Querer, Nosso Sentimento e Mumuzinho. As apresentações tiveram início às 21h e seguiram até às 01h.

Leo Gongaza, vocalista do Nosso Sentimento, disse que adora cantar para o público da Baixada Fluminense. “Fiquei muito surpreso e feliz com a participação do público. Nem parecia ser uma segunda-feira. Adoramos ver todo mundo cantando as nossas músicas. Foi lindo”, afirmou ele.

Já o cantor Mumuzinho, que foi a atração principal da noite, afirmou que sua participação tinha como principal objetivo levar alegria para o povo mesquitense. “É muito prazeroso estar em Mesquita e poder comandar a festa de aniversário. Preparei um show novo, mas as ideias vão surgindo de acordo com a energia do público”, finalizou.

Apesar do grande público, nenhuma ocorrência foi registrada pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Defesa Civil e de Transporte e Trânsito. A organização do evento recebeu elogios do público. “Vim com toda minha família e me surpreendi. Vi aqui o SAMU, muita segurança e banheiros químicos. O evento é gratuito, mas não perde pra nenhum outro, onde pagamos por ingresso. Estão todos de parabéns”, disse a vendedora Rosana Lopes, 41, moradora da Chatuba.

Na terça-feira, dia 25 de setembro, uma noite gospel, com apresentações de Alex Cruz, Douglas Nascimento, Rose Nascimento, e queima de fogos, encerrarão as atividades.

#aniversáriomesquita #mumuzinho #nossosentimento

4 visualizações0 comentário