Show gospel encerra programação do 19º aniversário de Mesquita


Mesquita encerrou nesta terça-feira (25) a programação de aniversário dos 19 anos de emancipação da cidade. O Paço Municipal recebeu as atrações Alex Cruz, Thaissa Hadassa, Douglas Nascimento e Rose Nascimento, todos do segmento gospel. Segundo dados da organização do evento, um público de 10 mil pessoas participou do encerramento, superando todas as expectativas.

O prefeito Jorge Miranda acompanhou todos os dias de evento e convocou a população para cantar parabéns para a cidade. O coro foi regido pela cantora Rose Nascimento, atração principal da noite. “Esse encontro foi preparado por Deus. Desejo tudo de melhor para Mesquita e para esse povo maravilhoso. Canto há 28 anos na Baixada Fluminense e sempre sou recebida com muito carinho. É uma alegria estar aqui”, disse ela.

Moradora do bairro Coreia há 29 anos, Ana Lucia Almeida (54), veio com as filhas prestigiar o evento. “Acompanho a carreira da Rose Nascimento há anos. Os louvores dela são especiais. Também gostei muito dos cantores que se apresentaram antes dela. A organização está de parabéns”, disse a dona de casa.

Às 0h uma queima de fogos marcou o fim da festa, que pôde ser vista por vários pontos da cidade. Ao todo, foram três dias de shows que tiveram início no domingo (23), com MC Chibata, Nosso Brilho, Disfarce, MC SL e MC Sapão. Na segunda (24), foi a vez dos grupos Nosso Querer, Nosso Sentimento e Mumuzinho. Cerca de 40 mil pessoas marcaram presença nas atividades.

#mesquita #showgospel #aniversáriodemesquita #prefeiturademesquita

11 visualizações0 comentário