Santo Antônio é o grande vencedor do Campeonato Mageense 2018


Torcidas animadas com bandeiras e fogos de artifício, grandes jogadas e dribles marcaram a tão esperada partida final do Campeonato Mageense 2018. O time Santo Antônio F. C. enfrentou e venceu o Mundo Novo F. C. por 1×0 em uma disputa acirradíssima levando para casa as medalhas de ouro e o troféu. O jogo aconteceu neste domingo (30) no Estádio Mané Garrincha, em Pau Grande.

O campeonato foi organizado pela Liga Mageense de Desportos, com apoio da Prefeitura de Magé. O presidente da Liga, Ramon Silva, agradeceu toda a ajuda recebida. “Estamos muito felizes! Nossos atletas estão recebendo cada vez mais oportunidades em nosso município. É muito bom ver tanta evolução no esportes em Magé”. “Hoje tivemos em campo jogadores talentosos, que jogaram com garra e realizaram uma partida bem disputada. Foi um campeonato com grandes atletas”, falou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Rafael Rosa. O prefeito Rafael Tubarão aproveitou para ressaltar a importância de incentivar o esporte no nosso município. “Com os esportes tiramos nossos jovens das ruas, das drogas e ainda resgatamos a presença das famílias em eventos como este campeonato. Vamos continuar investindo nos atletas mageenses”, finalizou.

#santoantonio #campeonatomageense #magé

5 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now