Shopping Grande Rio promove oficina sustentável ‘Especial Dia das Crianças’


O mês de outubro será ainda mais animado para a garotada no Shopping Grande Rio. E para festejar o Dia das Crianças, nada melhor que presentear o público com um brinquedo, melhor ainda se for produzido com material reciclado. No dia 14/10, domingo, os participantes vão aprender a confeccionar um ‘vai-vem’ feito de garrafa PET. O brinquedo, conhecido de várias gerações, é formado por uma bola de plástico ovalada com abertura no centro, por onde passam duas cordas de nylon. Nas extremidades de cada corda ficam as alças, onde cada jogador as segura e usa para movimentar a bola.

As oficinas infantis sustentáveis do Laboratório Ecológico têm como principal objetivo despertar a criatividade dos participantes, além de ensinar a dar utilidade a objetos descartáveis. As atividades são gratuitas e acontecem sempre das 16h às 18h. Podem participar crianças de 4 a 12 anos de idade e as inscrições devem ser realizadas no mesmo dia e local, por ordem de chegada. a partir das 15h30. O evento está sujeito à lotação.

Especial Dia das Crianças – ‘Vai-vem’ de garrafa PET

Data: 14 de outubro de 2018 (domingo)

Horário: Das 16h às 18h

Local: Espaço Laboratório Ecológico (Corredor da Moda)

Classificação: Crianças de 4 a 12 anos

Grátis

#shoppinggranderio #diadascrianças #oficiasustentável #minhabaixada #grátis

2 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now