Faetec abre vagas em diversas unidades da Baixada


A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) oferta mais de seis mil vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico de Nível Médio. As inscrições para a unidade de Guapimirim encerram no dia 11 de outubro, porém para os outros municípios podem ser feitas até o dia 25 de outubro, através da página organizadora do processo seletivo, a Selecon (https://bit.ly/2xqNOza). O sorteio acontece no dia 28 de novembro, e no dia 3 do mês seguinte será publicado o resultado final. As provas para ingresso nos cursos técnicos serão aplicadas no dia 9 de dezembro, das 14h às 17:30h, com a divulgação da primeira classificação no dia 15 de janeiro de 2019. O teste de habilidades específicas (THE) para o nível médio subsequente em Teatro será realizado em duas fases consecutivas e eliminatórias.

São 3.375 vagas para o Ensino Médio de Nível Técnico, 2.343 para o Ensino Médio, 150 para quem concluiu o Ensino Fundamental nas unidades Imabriê, Iserj João Barcelos Martins, Juscelino Kubitscheck, Oscar Tenório, República, Santa Cruz e Visconde de Mauá. Além dessas, há 150 vagas para o Ensino Médio (Foramção Geral) e Normal de Nível Médio. A Faetec oferta ainda 32 oportunidades de Técnico em Teatro, na unidade Martins Pena; e 70 em especialização em Enfermagem do Trabalho, na Escola de Saúde Herbert José de Souza - para quem tenha concluído Técnico em Enfermagem. A Educação Infantil e o Ensino Fundamental somam 898 chances em seis escolas da Rede.

Os alunos podem se inscrever para os cursos de Administração, Análises Clínicas, utomação Industrial, Construção Naval, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estética, Gerência em Saúde, Hospedagem, Informática, Informática para internet, Logística, Manutenção de Máquinas Navais, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Modelagem do Vestuário, Plástico, Produção de Moda, Qualidade, Qualidade, Química, Rede de Computadores, Saneamento, Secretaria Escolar e Telecomunicações.

As unidades da Baixada Fluminense em que as vagas são ofertadas são Mesquita, Duque de Caxias - Unidade Olavo Bilac, Duque de Caxias - Unidade Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias - Unidade Saracuruna, Nilópolis, Nova Iguaçu - Unidade Centro, Paracambi.

#faetec #baixada #vagas #gratuito

5 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now