União e solidariedade marcaram a festinha do Dia das crianças promovida pela creche IENSA em Queimad


A creche conseguiu arrecadar mais de 500 litros de leite e 24 cestas básicas que foram doadas aos funcionários. O evento para a arrecadação dos alimentos nesta quinta, 11, contou um dia inteiro de atividades recreativas com pula- pula, brinquedos e atividades ludicas para as crianças com direito a várias guloseimas e um almoço especial. Tudo feito de doações.  “Foi um dia maravilhoso para essas crianças e para todos nós que pudemos participar dessa linda e gratificante corrente do bem. Muito obrigado a todos”, agradeceu um dos colaboradores, Márcio Baltar. As doações devem durar por pelo menos uns 30 dias, já que a creche atende a mais de 120 crianças e algumas em tempo integral. A creche que está sem nenhum financiamento público, tem vivido de doações de amigos e parentes. “Graças aos amigos temos conseguido ajudar essa instituição muito importante para as mães que precisam trabalhar. Mas ainda falta muita coisa. Algumas salas estão sem ventiladores, entre outras coisas”, contou Diana Pereira. A creche, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Rua Bartolomeu Dias 139 Vila Scintilla, Queimados. A Iensa está se organizando através de ajuste de certidões e prestações de contas para participar de um novo chamamento público para a retomada de um convênio com a prefeitura de Queimados.  


12 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now