Mesquita celebra o Dia do Professor com palestra sobre inteligência emocional


A Secretaria Municipal de Educação de Mesquita (SEMED) reuniu nesta terça-feira, dia 16 de outubro, professores e técnicos da pasta para uma palestra, que teve como objetivo celebrar o Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro e o Dia do Funcionário Público, no próximo dia 28.

A atividade que foi desenvolvida no Centro Cultural Mister Watkins, no Centro, contou com a presença do palestrante Gilson Venâncio, coach e especialista em comportamento humano. Gilson foi convidado para abordar questões como confiança, missão e valores.

Temas como motivação, autocontrole e autoconhecimento foram explorados, visando que os participantes adquirissem ferramentas para desenvolver o autoconhecimento e inteligência emocional. O público também participou de exercícios práticos de relaxamento, meditação, respiração, além de atividades em grupo.

A secretária da SEMED, Waldenise Conte, abriu o evento e enfatizou a importância do trabalho em equipe. “É preciso que a equipe esteja sempre unida, que todos possam falar a mesma língua. Momentos como este, de confraternização, são fundamentais para que possamos criar uma maior integração”, comentou. O fim da atividade foi marcado por um almoço no espaço para todos os presentes

#mesquita #diadoprofessor #palestra #inteligenciaemocional

0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing