Prefeitura promove feira de artesanato às quintas e sábados em Belford Roxo


O fim do ano está chegando e a Feirart de Bel - a feira de artesanato de Belford Roxo - dá uma ajudinha na escolha das lembrancinhas de Natal. Todas as quintas-feiras, das 9h às 17h, na Praça Getúlio Vargas, e aos sábados, no Carrefour, também no mesmo horário, cerca de 30 artesãos se dividem e expõem seus produtos. São toalhas, jogos de banheiro, artigos em crochê, bolsas, panos de prato, entre outros artesanatos.

Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, a Feirart de Bel contribui para que os artesãos do município tenham a oportunidade de apresentarem sua arte e ainda aumentarem a renda familiar. Segundo a secretária de Cultura, Charlene Freire, além da geração de renda, o projeto é uma forma de socialização. “Muitos artesãos usam o trabalho como uma terapia e uma forma de fazer novas amizades”, frisou.

A Casa da Cultura de Belford Roxo também oferece oficina gratuita de artesanato, às quartas-feiras, às 13h. Mais informações, na Avenida Bob Kennedy, s/n, bairro Nova Piam, Belford Roxo. O funcionamento da Casa da Cultura é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Telefone: 2761-7338.

#prefeituradebelfordroxo #feirart

15 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now