Secretária de Educação de Mesquita se reúne com nova diretoria do SEPE


A secretária de Educação de Mesquita, Waldenise Conte, recebeu nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, a equipe que compõe a nova diretoria do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (SEPE), núcleo Mesquita. A reunião foi a primeira entre a nova equipe do sindicato com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e foi realizada no gabinete da secretária. A subsecretária da SEMED, Lucia Leone, também participou do encontro.

A reunião teve como objetivo apresentar o grupo da instituição, além de abordar as reivindicações dos profissionais das unidades de ensino do município. Questões como infraestrutura das escolas, recursos para manutenção, plano de cargos e salários e a organização da Conferência Municipal de Educação, dentre outras, foram apresentadas pela categoria.

Waldenise Conte afirmou que o SEPE deverá ser um parceiro da SEMED. “Quero trabalhar de forma que tenhamos um diálogo aberto. A minha proposta é que, a partir do ano que vem, tenhamos uma agenda em comum para que juntos, possamos desenvolver medidas que beneficiem a categoria e os, principalmente, os alunos da rede de Mesquita”, concluiu.

#secretariadeeducaçãodemesquita #sepe #novadiretoria

6 visualizações0 comentário