Queimados realiza conferência do Trabalhador neste sábado


Com o objetivo de resgatar, fortalecer e promover a Política Municipal de Saúde do Trabalhador, a Prefeitura de Queimados realizará neste sábado (20), das 8h às 17h, a II Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador, no Teatro Metodista. No evento, serão eleitos 80 delegados que levarão as propostas elaboradas para a etapa regional, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no mesmo local.

Idealizada pela Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde (CMS), a Conferência terá como tema principal: “O Resgate Histórico da Política de Saúde do Trabalhador de Queimados”. Outros quatro eixos temáticos também serão debatidos, entre eles, estão: o desenvolvimento socioeconômico e seus reflexos na Saúde do Trabalhador e o fortalecimento da participação dos trabalhadores da comunidade no controle social nas ações.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Drª Lívia Guedes, a conferência é um momento de trocar ideias e avaliar propostas. “Podemos compartilhar as nossas experiências, discutir propostas e definir metas a serem alcançadas para melhorar cada vez mais os nossos serviços prestados à população”, explicou a gestora.

SERVIÇO:

Assunto: II Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador

Data: 20/10/2018.

Horário: das 8h às 17h.

Local: Teatro Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu).

#conferenciadotrabalhador #queimados

6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now