Prefeitura entrega 500 óculos para moradores de Mesquita


Moradores de Mesquita que fizeram exame de vista durante a ação social promovida pela prefeitura de Mesquita, no bairro BNH, no dia 29 de setembro, em parceria com a Fundação Leão XIII, receberam 500 óculos na última segunda-feira (22), na Associação de Moradores, na Av. Epitácio Pessoa, nº 02.

A secretária municipal de Assistência Social, Cristina Quaresma, ressaltou que os óculos são escolhidos pelos moradores “As pessoas fizeram o exame e escolhem qual a armação que fica melhor para si. Parece algo simples, mas é uma ação feita com responsabilidade e muito amor, pois sabemos que essas pessoas precisam dos óculos para fazer coisas simples no dia a dia, que às vezes se tornam mais difíceis pelo simples fato de não enxergarem perfeitamente bem”, explicou.

Para Rosangela Onorio, de 58 anos, é algo bom que a Prefeitura faz pelo povo. "Ajuda muito a gente que não tem condições financeiras e precisa desse item para enxergar melhor. Eu já usava óculos e estava precisando trocar; graças à Assistência Social, consegui uma nova receita e os óculos", agradeceu.

Moradores que não conseguiram comparecer ao local poderão retirar os óculos na secretaria de assistência social, na dinâmica em Rocha Sobrinho. Para a retirada é obrigatória a apresentação do documento original com foto ou o protocolo de atendimento que foi entregue ao munícipe no dia do exame.

#prefeitura #mesquita #óculos

5 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now