Lu Galdinni solta a voz no palco do Top Music nesta sexta (26)


A cantora Lu Galdinni se apresenta no Top Music desta sexta-feira, dia 26. Aos 10 anos, Luciane começou a se interessar por música e se encantou pelo som do violão. Mas a certeza de que queria seguir a carreira musical veio apenas 10 anos mais tarde, aos 20 anos. A apresentação é gratuita e começa às 19h, na praça de alimentação, 2º piso. O shopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira, 540, Centro, Nova Iguaçu.

Tendo como referências e inspirações musicais, Djavan, Elis Regina, Cássia Eller e Marisa Monte, Lu Galdinni começou se apresentando em casas noturnas. Assim, de lá pra cá, a cantora se empenhou cada vez mais, cantando em diversos bares cariocas.

Atualmente, Lu já conta com seu público cativo definido, o que já resultou em apresentações ao lado de artistas de grande experiência e reconhecimento musical, como Zé Leal (percussionista) e Vander Lee. Além da conquista do Prêmio Expressão Cultural conferido pela Coordenadoria Regional de Cultura da Zona Oeste (Prefeitura do Rio), em 2008.

A apresentação de Lu Galldini será realizada nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, às 19h, na praça de alimentação, 2º piso. Evento gratuito!

Serviço

Data: sexta-feira, 26 de outubro de 2018.

Horário: às 19h.

Local: praça de alimentação, 2º piso.

Evento gratuito.

#lugaldinni #topmusic #topshopping #gratuito

0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing