Policlínica do Parque São José, em Belford Roxo, promove palestra educativas


A Policlínica do Parque São José realizou nesta sexta-feira (26-20), um ciclo de palestras para comemorar o “Outubro Rosa”. Câncer de colo de útero, câncer de mama, sífilis, hábitos alimentares e tabagismo foram os principais temas. Cada palestra durou em média 30 minutos. Durante o evento serão oferecidos gratuitamente diversos serviços como: teste rápido de DST; vacinação contra a febre amarela e teste de glicose, entre outros. A Policlínica atende, em média, 2.500 pessoas por mês.

O diretor administrativo da Policlínica Regional do Parque São José, Wagner Viana, destacou que durante todo o dia o público participou intensamente das diversas palestras. “O evento superou as expectativas e agora pretendemos fazer o Novembro Azul, que é um alerta sobre o câncer de próstata”, concluiu, destacando que o evento teve a participação também da Estratégia de Saúde da Família e da Divisão de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, além de assistentes sociais, entre outros segmentos.

Veja os serviços que são oferecidos na Policlínica do Parque São José, que fic na Estrada Aníbal da Mota, s/n.

Segunda-feira - cardiologista, ginecologista, pré-natal, assistência social, psicologia, Bolsa Família, vacinação de rotina, aferição de pressão arterial e de glicose, planejamento familiar, cartões SUS e carteirinha da unidade de atendimento de Farmácia Melhor em Casa.

Terça-feira – clínico geral, assistência social, nutrição, Bolsa Família, Melhor em Casa, farmácia, vacinação, glicose, cartão SUS, carteirinha da unidade aferição de pressão.

Quarta-feira - nutrição, farmácia, Melhor em Casa, vacinação, cartão SUS, aferição de pressão arterial.

Quinta-feira - cardiologista, clínica médica, nutrição, Melhor em Casa, cartão do SUS, vacinação e carteirinha da unidade.

Sexta-feira – pré-natal, assistência social, vacinação, programa Melhor em Casa, cartão do SUS, clínica médica e carteirinha da unidade.

#belfordroxo #outubrorosa #palestras

8 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now