Festa Tropical anima CRAS Vila Inhomirim III, em Magé


Muito colorida, repleta de flores e frutas, a festa tropical do CRAS Vila Inhomirim III reuniu na manhã da última quinta-feira (25), os mageenses que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da unidade do Parque Caçula, para uma manhã de socialização e integração entre os usuários da comunidade.

Em um clima de descontração e alegria, os mageenses fizeram o mais gostam que é dançar. Além disso, as crianças e adolescentes que participam das atividades de musica e percussão fizeram apresentações. Segundo a coordenadora da unidade, Luciana Correia, a festa faz parte do planejamento das atividades propostas pelo SCFV. “Nós temos um calendário com atividades propostas pelo serviço de convivência. Essa festa faz parte do planejamento e mais uma vez os nossos mageenses desfrutaram de um evento bacana, onde eles se integram e se socializam”, explicou.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ionete Machado, falou sobre a importância dos eventos na vida dos mageenses. “O CRAS é a casa das famílias mageenses. Por isso, nosso calendário sempre conta com festas para que as famílias se encontrem, façam amizades e desfrutem da vida com muita alegria. Nós trabalhamos para o bem estar dos usuários dos nossos serviços de convivência. Eles amam estar aqui. Hoje a festa é tropical, todos estão à caráter e com sorriso no rosto”, comemorou.

Para participar das festas e de todas atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), os interessados precisam comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social mais próximo de sua residência e realizar o cadastro.

#festatropical #cras #vilainhomirim #magé

10 visualizações0 comentário