Professores da rede Municipal são homenageados em Magé


A noite da última sexta-feira (26) foi de emoção e festa. Em comemoração ao Dia do Professor, a Secretaria de Educação e Cultura realizou um grande evento para homenagear os profissionais de todos os distritos do município de Magé que se destacaram durante o ano.

A professora Heloisa Helena Rebec foi uma das premiadas e contou que foi emocionante ver seu trabalho reconhecido. “Eu amo o que faço! Sou professora e dinamizadora de leitura. Amo ver meus alunos aprendendo de forma divertida e evoluindo no aprendizado”, contou com lágrimas de alegria. Após as premiações, a secretária de Educação e Cultura, Álison Brandão, aproveitou o momento para lançar uma grande novidade: o Prêmio Professor Escola Viva 2019. “Essa é mais uma forma de incentivar e homenagear o trabalho dos nossos professores”, falou. A iniciativa é fruto do reconhecimento dos projetos dos profissionais da rede premiados pelo MEC. Satisfeito com o evento, o prefeito Rafael Tubarão ressaltou a importância de reconhecer o trabalho dos professores. “Estamos investindo na educação do nosso município porque entendemos que assim vamos formar cidadãos ainda melhores. Este evento ficou lindo! Os professores merecem todas essas homenagens pois têm realizado um grande trabalho! Temos uma educação premiada no nosso município!”, finalizou.

#magé #diadosprofessores

0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing