Exposição de arte sobre Mesquita tem duração prorrogada


A Prefeitura de Mesquita por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) prorrogou para até o dia 9 de novembro o período de visitação à exposição de artes plásticas “Natureza em Festa: O Encontro das Águas em Mesquita”. A exposição, organizada pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), foi idealizada para a comemoração dos 19 anos de emancipação da cidade. Todas as obras expostas foram feitas pelos alunos do curso de pintura em tela, realizado pela SEMCELT, na sede da secretaria.

A exposição retrata as riquezas naturais do município, mostrando sua fauna, flora e seus mananciais e também traz um alerta sobre a preservação do meio ambiente através de ações simples. O evento tem a curadoria do artista plástico e professor de arte, Ed Falcão, que ocupa a cadeira nº 50 da Academia Brasileira de Belas Artes e é quem ministra o curso de pintura em tela na cidade.

O evento é gratuito e está aberto a visitação de segunda a sexta, das 9h às 17h, no Centro Cultural de Mesquita. O Centro Cultural de Mesquita fica na Rua Armando Sales Teixeira, nº 57, no Centro.

#exposição #mesquita

4 visualizações0 comentário