Prefeitura de B. Roxo e colégio estadual oferecem 70 vagas para curso de técnico em meio ambiente


Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para o curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Belford Roxo. O processo para a disputa das 70 vagas disponíveis se dará por meio de uma avaliação e redação no dia 5 de dezembro, às 19h, no próprio colégio. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de dezembro. Além de ser formado por profissionais qualificados, o curso conta ainda com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo, que anualmente seleciona um grupo de estudantes para estagiar com a equipe.

O secretário de Meio Ambiente de Belford Roxo, Flávio Gonçalves, destacou que a parceria com o Colégio Estadual Presidente Kennedy já rendeu bons frutos, pois no ano passado 11 alunos foram aproveitados e trabalharam como facilitadores em diversas escolas municipais. “O trabalho deles é fundamental para a conscientização de nossos alunos”, disse Flávio.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria do colégio, que fica na Rua Postal, 50, bairro Piam, munidos de certidão de nascimento/casamento, CPF, RG (não será aceito CNH), histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio, cópia do Diário Oficial ou declaração escolar válida, duas fotos 3x4, pasta MOD. 17 verde ou azul, comprovante de residência, exame com tipo sanguíneo e e-mail válido.

#belfordroxo #70vagastécnico #meioambiente

8 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now