Belford Roxo se prepara para os Jogos da Baixada


A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo iniciou a preparação para a maior competição amadora do Estado do Rio, os Jogos da Baixada. O evento envolve os 13 municípios da região e vai contar com oito modalidades esportivas. As secretarias municipais de cada cidade ficaram responsáveis por montar as equipes que vão competir. No município, o Colégio Estadual Vital Brasil e a Secretaria de Esporte e Lazer organizaram um campeonato de xadrez com a finalidade de começar as “peneiras” para montagem das equipes que vão representar Belford Roxo na competição em 2019.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, a equipe se reuniu para montar um planejamento para que a cidade possa estar entre os cinco primeiros da Baixada na competição. “Temos vários jogadores qualificados. A nossa intenção é mostrar a nossa força e os talentos na cidade”, disse o secretário.

O secretário executivo da pasta, Maurício Fidelis, informou que os Jogos da Baixada acontecem sempre no primeiro semestre. “A organização do evento ainda não fechou a data. Mas sabendo dessa questão, já iniciamos os trabalhos para montar as equipes competitivas para 2019”, enfatizou. Maurício.

O coordenador dos esportes de competição, Luiz Olyntho, disse que o secretário Celso Miranda manifestou a vontade de entrar com uma delegação forte para os próximos jogos. “Fizemos um planejamento e iniciamos com os torneios, onde vamos buscar os talentos esportivos da nossa cidade. O sucesso deste planejamento está diretamente ligado às escolas, que como parceiras emprestam os espaços, o tempo e os alunos para que a gente possa montar essas equipes”, frisou.

#belfordroxo #jogosdabaixada

6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now