TopShopping realiza Black Friday de 23 a 25 de novembro


Uma das datas mais importantes para o varejo, a tão aguardada Black Friday, está a poucos dias de começar. Esta é mais uma oportunidade para os clientes aproveitarem a maior temporada de ofertas do ano. De 23 a 25 de novembro, os 40 shoppings da brMalls, como o TopShopping, estarão engajados na campanha para oferecer o melhor preço ao consumidor, principalmente àquele que já pensa em antecipar as compras de fim de ano. Os empreendimentos poderão funcionar em horário estendido e contar com ações diferenciadas, avaliadas pelos clientes muitas vezes como elementos que agregam muito valor às compras.

O Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA) mostra que o varejo brasileiro vem crescendo mês a mês. Para a Black Friday, a expectativa não é diferente. O número de visitantes a shoppings centers aumentou 0,38% em agosto deste ano, se comparado ao mesmo período do ano passado. É o que confirma o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com a FX Retail Analytics, empresa especializada em monitoramento e fluxo para o varejo. A expectativa, impulsionada pelo Dia das Crianças, Black Friday e Natal, é ainda mais positiva para o fechamento do ano, segundo Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics.

Tanto os shoppings quanto as lojas estarão com comunicação especial, adesivos e balões indicando ofertas, além de detalhes decorativos para atrair o consumidor. São ofertas em diversos segmentos, tais como eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros, e até mesmo em operações de alimentação e serviços, que tem crescido anualmente. Além disso, as lojas do TopShopping funcionarão em horário especial na sexta-feira, das 9h às 23h, já no sábado abrirá normalmente, de 10h às 22h, assim como no domingo, das 13h às 21h.

No TopShopping, os clientes encontrarão diversas ofertas. Na loja DreamHouse, o sofá Plaza retrátil/reclinável de R$ 2.399,99 sai por R$ 1.799,99; o sofá cama Leblon de R$ 1.499,99 por R$ 999,99; e o colchão Georgia + box Prime Firme 1,38 x 1,88 de R$ 1.399,99 por R$ 1.099,99. Na Mercatto, a blusa de malha lisa de R$ 45,99 sai por R$ 13,99; e vestido de tecido estampado de R$ 109,99 sai por R$ 32,99.

No Espaço Rubro Negro, a regata Treino 2018 de R$ 159,99 pode ser encontrada por R$ 99,90; e a jaqueta Treino de R$ 349,90 por R$ 299,90. A loja Public House oferece os seguintes descontos: bermuda cargo de R$ 99,00 por R$ 59,90; camisa manga curta de R$ 69,90 por R$ 49,90 e camisa polo de R$ 99,90 por R$ 59,90.

Na Usaflex, a sandália de R$ 169,90 sai a R$ 99,90; o tamanco preto com fivela, de R$ 209,90 por R$ 125,90; e a sapatilha, de R$ 199,90 sai a R$ 119,90. Na O’Born, a bermuda surf de R$ 69,99 sai a 39,99; a camisa de R$ 39,99 pode ser encontrada por R$ 24,99; e a calça de R$ 99,99 por R$ 29,99. Na Kik Calçados, o Tenis Steel de R$ 80,99 sai a R$ 49,99; e o tênis Adidas VS Skate de R$ 229,99 por R$ 119,99.

Na Contém 1g, o corretivo de R$ 29,00 sai por R$ 18,40; a base de R$ 58,00 sai por R$ 48,00; e o batom de R$ 23,00 por R$ 19,00. Na FUEL, os óculos de sol de R$ 99,90 saem a R$ 49,90. Na loja W.VIP, o kit Amor Amor 50 ml de R$ 299,90 sai por R$ 199,90; o perfume Armani Code Feminino 30 ml de R$ 299,90 por R$ 239,90; e o Kouros Silvers 100 ml, de R$ 299,90 por 254,90.

A campanha para a data também se estenderá pelas redes sociais do shopping, onde será possível acompanhar todos os detalhes das ofertas preparadas pelos lojistas.

#topshopping #blackfriday

6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now