Prefeitura de Mesquita disputa premiação nacional


A Prefeitura de Mesquita foi indicada ao Prêmio Case CLP, prêmio do Centro de Liderança Pública (CLP) e concorre na categoria “Legado CLP” pelos seus trabalhos desenvolvidos na área de empreendedorismo com o projeto 360LAB. A premiação acontecerá no 1° Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública, em São Paulo, no próximo sábado, dia 24 de novembro. No evento, haverá painéis sobre os desafios da continuidade em políticas públicas e sobre experiências políticas internacionais. A diretora executiva da CLP, Luana Tavares, falou sobre a relevância das iniciativas inovadoras no empreendedorismo voltadas para gestão pública. “Fica o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Para a cidade a ideia é que iniciativas como essa sejam a base para construir um núcleo empreendedor sólido e próspero na região”, destaca ela. A prefeitura concorre pela criação do primeiro coworking e hub de inovação municipal da Baixada Fluminense. O 360LAB tem como objetivo promover o desenvolvimento do empreendedorismo na região e a integração desses empreendedores com o mercado, instituições de ensino e poder público. Algumas ações de sucesso já foram feitas para o empreendedor mesquitense como o Workshop “Guru da Comunicação – Estratégias de Comunicação para Potencializar as Vendas” e “Experiência ProLíder” Pensando no progresso da cidade o prefeito Jorge Miranda acredita que essa indicação ao prêmio legitima a importância do projeto aos empreendedores. “Saber que o município está concorrendo ao prêmio nos da satisfação de que estamos trabalhando para o melhor de Mesquita”, afirmou Miranda. A instituição que está realizando a premiação, o Centro de Liderança Pública (CLP), é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ajudar pessoas a se tornarem líderes políticos e também com a mobilização da sociedade e do poder público em defesa de causas que fortalecem a democracia. O CPL oferece técnicas de aprendizagem em foco nas três esferas do governo, organizações privadas e no terceiro setor que atuam com políticas públicas Foto: Lais Caserta 


9 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now