CARAVANA DO TRABALHO oferece mais de 300 vagas em cursos técnicos


Estão abertas as pré-inscrições on-line para os cursos da Caravana do Trabalho que serão oferecidos gratuitamente em Magé, pela parceria entre o Ministério do Trabalho e a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) com a Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda. São 330 vagas em quatro cursos com turmas à tarde e a noite, em quatro polos: nas escolas municipais Comendador Délio Pereira Sampaio (Barbuda), Ruth Taldo (Santo Aleixo) e Paulo Freire (Mauá), com aulas das 17h30h às 21h30h e na E. M. Parque Boneville no horário das 13h às 17h. Os cursos oferecidos são de Assistente Administrativo, Turismo e Hotelaria, Recepção do Cliente e Telemarketing, com início das aulas previsto para o dia 10 de dezembro. Os interessados devem ter a partir de 15 anos e não há pré-requisito de escolaridade. As pré-inscrições devem ser realizadas através do site www.caravanadotrabalho.org.br, portadores de necessidades especiais também podem participar da capacitação. Depois basta confirmar a matrícula presencialmente no polo escolhido, mediante apresentação de documento com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). Os participantes receberão material didático e uniforme gratuitamente e ao final dos cursos serão certificados pela UNIRIO e Ministério do Trabalho. As vagas são limitadas. 


10 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now