Febre amarela: Caxias vacina população no calçadão da Nilo Peçanha


A Secretaria de Saúde de Duque de 

Caxias, intensificando as ações de prevenção contra febre amarela, continua vacinando moradores do primeiro distrito. Nesta sexta-feira (14), equipes do Departamento de Vigilância em Saúde vacinarão a população no calçadão da Avenida Nilo Peçanha, no Centro, próximo à estátua de Zumbi dos Palmares. O atendimento será das 9h às 12h. Na próxima terça-feira (18), o atendimento será na Praça da Emancipação (praça do Relógio), também no centro da cidade. A vacinação é recomendação da Secretaria Estadual de Saúde devido a pouca procura pelos moradores do município, principalmente os residentes no primeiro distrito. A Secretaria de Saúde informa que a vacina contra a febre amarela, transmitida através da picada do mosquito Haemagogus Sabethes ou Aedes Aegypti faz parte do calendário de vacinação. Ela deve ser aplicada para todas as pessoas com mais de 9 meses de vida e até 10 dias antes de viajar para outro estado ou país. Para atender à população da cidade a Secretaria de Saúde disponibiliz vários telefones além do 0800-2827788 para solicitações de combate ao mosquito Aedes Aegypti e roedores e para o monitoramento da água distribuída pela Cedae no município. Os outros telefones são: 3656-6742, 3656-4003, 3656-6697, 2776-0397, 2776-0408 e 2676-1402. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Serviço Dia 14/12 – 9h às 12h – Calçadão da Avenida Nilo Peçanha, próximo a estátua de Zumbi dos Palmares, Centro 


4 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now