Procon de Magé alerta para tentativa de golpe


Preocupado com o aumento no número de denúncias de tentativa de extorsão e ameaça telefônica, o Procon de Magé alerta para a tentativa de golpe que está sendo aplicado em Magé. O Procon não avisa com antecedência sobre ações de fiscalização e nem realiza ligações com tal finalidade. “Temos recebido denúncias de comerciantes locais de que pessoas estão se fazendo passar por fiscais do Procon. Ameaçam comerciantes, através de ligações telefônicas, inclusive pedindo quantias em dinheiro para não fiscalizar estabelecimentos, o que é uma prática ilegal e é crime.

O Procon de Magé esclarece que não avisa com antecedência os locais que serão fiscalizados e alerta aos comerciantes que continuem denunciando a prática”, explica o coordenador do Procon Magé, Edivar Tavares. Ele ainda recomenda que o comerciante Mageense, ao receber algum tipo de ligação ou e-mail com ameaças e pedido de dinheiro em nome do Procon, não pague. O Procon de Magé disponibiliza os telefones 151 ou (21) 2659-9980 para tirar dúvidas e denunciar irregularidades, outra opção é encaminhar o caso diretamente à polícia.

Foto: Reprodução

#golpeemMagé #proconalertaemMagé #ProconalertacomerciantesdeMagé

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now