País tem capacidade de recuperação. Por Alex Soares


Em tempos de faxinas na administração pública, após alcançar a distante União, inclusos, deputados, senadores, presidente, e demais autoridades dos bastidores brasiliense, descidos os degraus estaduais, onde acompanhamos, na mesma ou maior proporção, prisões de deputados, ex-governadores, e, governador em pleno exercício do cargo, percebemos que o país tem capacidade de recuperação com o fechamento das torneiras sangrentas que há anos tem corroído nossos já combalidos governos federal e estaduais.

Percebe-se uma certa aflição no andar mais baixo, os municípios tem sofrido o reflexo desta farra com o dinheiro público, assim como os demais membros da União em suas várias esferas, tem sofrido com falta de saúde, educação, e com excesso de violência, porém, uma luz se faz perceber ao fim deste túnel, com a esperança de que toda esta investigação, punição, e principalmente a publicação de nomes e sobrenomes de autoridades que se fazem carreira na vida pública, direcionando o dinheiro para a vida privada.

Acreditamos que as próximas visitas policiais, tenham endereço prefeituras que assim como os agentes federais e estaduais, tem conduzido sua cidade como de suas propriedade, agindo de modo a não empregar devidamente os recursos que lhe são destinados.

Sonho que se tornou realidade após as investigações da Operação Lava Jato, de devidas punições pelo judiciário federal, alinhando-se ao Brasil que ressurge das cinzas, as prefeituras, em funcionamento coerente com os estados e União, farão enfim um país forte, capaz de reduzir a pobreza,e crescer, inclusive voltar a ser destaque positivo na América Latina, ou quem sabe no mundo.

Entendemos que com a queda abrupta da corrupção, em todos os seus níveis, devolverão assim a dignidade, segurança, saúde, segurança à um povo que está cansado de sofrer.

..."você pode dizer que eu sou um sonhador, mas, não sou o único..." John Lennon

Alex Soares, bacharel em Direito, colunista da rádio Bandeirantes, apresentador do programa "De A a X", pela rádio RCPFM.

#artigo #Paístemjeito

11 visualizações0 comentário