Inscrições abertas para Pré-vestibular gratuito


Projeto Vestibulando está na 4ª edição e já tem bons resultados em universidades públicas e no Enem

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura abriu nesta segunda-feira (7), as inscrições para a quarta edição do Projeto Vestibulando, único pré-vestibular diário e gratuito da Baixada Fluminense para alunos que já concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio.

“Ao longo dos três anos de projeto, mais de 60 alunos foram aprovados no vestibular. Nosso projeto é o único diário e gratuito da Baixada Fluminense. Temos professores capacitados com foco na aprovação. Estamos com boas expectativas do número de aprovados em 2018, os resultados do Enem saem no final de janeiro e já queremos contabilizar os aprovados”, disse animado Gerson Estevão, coordenador do projeto que já coleciona dezenas de alunos aprovados para as universidades tanto públicas quanto pelas notas do Enem.

As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 13h, na Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella que fica na Rua Idalina Monteiro, 65 – Centro, Magé. As vagas são limitadas e os interessados devem apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

O coordenador do projeto aconselhou os interessados a comparecerem o mais rápido possível na unidade escolar. “Nosso projeto se tornou uma referência e muitas pessoas nos procuram para realizar a inscrição. Quem está interessado deve nos procurar o mais rápido possível, porque as vagas são limitadas e aulas começam no dia 6 de fevereiro”, finalizou.


8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now