Rede municipal de Mesquita abre vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) a partir de hoje


A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Educação (SEMED), abre a partir do dia 7 de janeiro (segunda-feira), vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA). Podem se inscrever pessoas a partir de 15 anos, que desejam iniciar ou retomar os estudos. As aulas são gratuitas e terão início no dia 4 de fevereiro.

Para se matricular é preciso que o aluno compareça na unidade onde deseja estudar e levar identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e o comprovante de escolaridade (declaração ou histórico escolar), caso já tenha estudado anteriormente. As vagas oferecidas são para o ensino fundamental, do 1º ao 9º período.

Em Mesquita, as aulas da EJA serão ministradas, das 18h às 22h, nas escolas municipais Presidente Castelo Branco; Professor Quirino; Vereador Américo dos Santos; Expedito Miguel; Rotariano Arthur Silva; Governador Roberto Silveira; Ernesto Che Guevara; Machado de Assis e na Deoclécio Dias Machado Filho, que oferece a modalidade semipresencial, e que o aluno pode concluir o ensino fundamental em até oito meses.

Mais informações podem ser adquiridas na secretaria das unidades ou através dos telefones 2696-1681 e 3763-9683.

Foto: Valeria Gouvêa

#EjadeMesquita #novasvagas #matriculasdoeja

10 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now