Grande apreensão de drogas na região dos Lagos


O 25º BPM (Cabo Frio) deflagrou a partir das 18h de quinta-feira (10/1) Operação “Hot Lakes", visando reprimir crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios, através de vasculhamento nas comunidades dos sete municípios de área de atuação do batalhão. As ações foram desenvolvidas simultaneamente em cada município, sendo efetuadas abordagens e revistas em pessoas e veículos em atitude suspeita durante as incursões. Em São Pedro da Aldeia, na Comunidade da Colina, foram apreendidos 330 pinos de cocaína. Um suspeito queria seria um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade,foi preso. Em Unamar, Cabo Frio, no bairro Samburá, foram apreendidos 103 pinos de cocaína, 152 buchas de maconha, 17 telefones celulares e R$95,00 em espécie. Um homem foi preso e um adolescente apreendido. Em Cabo Frio, no bairro Manoel Corrêa (Favela do Lixo), foram apreendidos 266 buchas de maconha, 70 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, 01 rádio transmissor e R$26,00 em espécie. Um adolescente foi apreendido. Em Arraial do Cabo, no Morro da Coca-Cola, foram apreendidos 31 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha. Dois suspeitos foram presos. Em Armação dos Búzios, na Comunidade do Pântano, foi abordado e preso um homem de vulgo “Toinho”. Com ele foram apreendidos 142 pinos de cocaína. Contra ele um Mandado de Prisão por homicídio na Comarca de Búzios, crime que teve grande repercussão na cidade. Em Saquarema, quatro suspeitos foram presos por mandado de prisão por homicídio tentado e outro suspeito foi detido com duas trouxas de maconha, um pino de cocaína e um telefone celular. Em Araruama, os policiais militares apreenderam no bairro Clube dos Engenheiros 484 invólucros de maconha, seis pinos de cocaína e dois rádios transmissores. As ações vão continuar. 


8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now