Comerciante desaparece de sítio no bairro Santo Expedito  Queimados


Nossa redação recebeu na manhã desta segunda, um vídeo do marido da comerciante Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, moradora de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense que está desaparecida desde o último sábado (12). Segundo informações de seu marido. Ela teria ido até o sítio da família no bairro Santo Expedito em Queimados na noite de sábado onde foram encontrados o carro, documentos e um bilhete com um desabafo. O conteúdo do bilhete não está sendo revelado pela família porque eles desacreditam da veracidade da informação, disse a amiga da família, Vanessa Andrade. “Ela pode ter escrito por coerção ou num momento de surto porque não reconhecemos a veracidade das informações que estão ali”, disse a amiga da família. Ainda segundo ela, todas as informações do possível paradeiro de Cristiane que chegaram pela internet e telefone foram alarmes falsos. “Ela atendeu todos os clientes com muito bom humor neste dia. Não havia nada de anormal acontecendo com ela. Já estamos desesperados”, acrescentou a amiga. Cristiane saiu de sua loja no bairro da Posse por volta de 14h, dirigindo um Ford Focus. Às 21h, sem conseguir contato com a esposa, o marido Emerson Santos foi ao local e encontrou somente o carro e a bolsa, incluindo o celular. A família ainda não teve notícias. No vídeo ele informa ainda que ela é filha do pastor Carlos Elias e estava vestindo calça jeans e uma blusa branca. “Pelo amor de Deus, nos ajudem a encontrar minha esposa que está sumida desde ontem”, dizia no vídeo compartilhado no domingo.  Maiores informações sobre o paradeiro de Cristiane podem ser enviadas por telefone 979011702.


58 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now