FAETEC está com inscrições abertas até 24 de janeiro para vários cursos grátis


A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), está com inscrições abertas  para os cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional. O período de inscrição terá início no dia 10 janeiro de 2019 e se encerrará no dia 24 de janeiro de 2019 às 23h59min e deverá ser feita através do site da instituição, na página eletrônica www.faetec.rj.gov.br. É obrigatório que o próprio candidato esteja inscrito no Cadastro Pessoa Física (CPF), não sendo admitida inscrição com CPF de terceiros.ã Não haverá cobrança de qualquer espécie a título de taxa de inscrição. 

O ingresso nos cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional será realizado através de sorteio público. O sorteio público que se destina a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas, nos cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional é de responsabilidade da FAETEC.

Para as atividades de prática de conjunto musical e cursos de instrumento musical em nível intermediário, o sorteio público visa ao encaminhamento do candidato à realização de um processo seletivo para avaliação de sua aptidão com instrumento musical escolhido.

Após o sorteio, o aluno com prévio conhecimento do instrumento musical, deverá solicitar, no ato da matrícula, o teste de nivelamento para o instrumento pretendido em nível intermediário. Os dias e horários do teste serão informados na unidade.

O candidato que não for aprovado no teste de aptidão no instrumento musical, não poderá matricular-se no curso pretendido.

 Para o melhor aproveitamento das vagas oferecidas, cada candidato poderá efetuar no máximo duas inscrições simultaneamente, que serão vinculadas ao seu CPF. O candidato que finalizar sua inscrição com a escolha de apenas 01 (um) curso, não poderá, posteriormente, retornar para se inscrever em outro. Caso o candidato seja sorteado nos dois cursos que por ventura tenha se candidatado, o mesmo poderá cursar ambos os cursos, contanto que estes sejam oferecidos em dias e/ou horários diferentes.

Mais informações sobre datas dos sorteios, cronogramas, endereços das unidades e pré-requisitos para os cursos devem ser consultados no link 

http://www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/27-qualificacao  


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing