Servidores públicos de Queimados terão até 50% de desconto em graduação


Parceria junto à Universidade Estácio de Sá oferece facilidades como vestibular gratuito e matrícula de R$49 a funcionários e dependentes

Conquistar o diploma universitário ainda é o sonho de muita gente. Em Queimados, os servidores públicos ganharam um incentivo para seguir em busca dessa realização profissional. Uma parceira entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Universidade Estácio de Sá, oferecerá 50% de desconto nas mensalidades de graduação e 40% na pós-graduação em todas as unidades da instituição no estado do Rio de Janeiro. Para conseguir a bolsa, os interessados deverão participar do vestibular que está marcado para o próximo sábado (26), às 10h, no campus Queimados (Av. Dr. Eloy Teixeira, nº165, Centro).

Com acesso à prova gratuita e à matrícula por apenas R$49,00, cerca de 3 mil funcionários, entre estatutários e comissionados, além de seus dependentes diretos, terão direito ao desconto (exceto para os cursos de medicina e odontologia). O convênio firmado é válido para as modalidades presencial, flex (semipresencial) e à distância.

“É uma satisfação muito grande promover uma facilidade desse nível para nossos colaboradores. Agradeço a Estácio por oferecer acesso à educação de qualidade e oportunidade de qualificação aos servidores com essas condições”, declarou o Prefeito Carlos Vilela.

Atualmente, cerca de 50 servidores estão cursando o ensino superior na instituição e outros 120 já se formaram graças à parceria, firmada desde 2002 no município. De acordo com o Secretário Municipal de Administração, André Bahia, o novo convênio traz mais benefícios para os funcionários.

“Antes, a parceria viabilizava apenas 20% de desconto para o curso de graduação. Neste novo contrato firmado, além de oferecer uma pós-graduação, conseguimos diminuir ainda mais o valor da mensalidade, aumentando as chances dos servidores e seus dependentes de terem acesso ao ensino superior”, explicou o gestor.

Os interessados precisam se inscrever no vestibular através do site (www.inscricoes.estacio.br/parceiro), utilizando o código 176400004 ou pelo telefone (21) 97915-0438. No dia da prova, é necessário levar CPF, comprovante de residência e uma identificação que comprove vínculo de trabalho com a Prefeitura, seja crachá ou contra-cheque.

#educação #faculdade #queimados #estacioparceria

7 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now