Queimados deposita pagamento do funcionalismo nesta quarta


O ano mudou, mas a tradição de pagar o salário dos servidores públicos de Queimados antes da virada do mês permanece. A Prefeitura deposita, nesta quarta-feira (30), os proventos referentes ao mês de janeiro. Na oportunidade, os cerca de 3,1 mil funcionários municipais - entre estatutários e comissionados - e os 451 servidores inativos já poderão contar com o acréscimo de 3,49% na remuneração, resultado da aprovação da Lei nº 1.476/18 (13 de dezembro de 2018). A norma fixa a revisão geral anual dos ganhos de estatutários, comissionados, inativos e pensionistas.

De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, a medida de quitar o salário antes do prazo – que vai até o 5º dia útil de cada mês – dá tranquilidade ao servidor e melhora a economia local. “Janeiro é um mês de muitos gastos, como renovação de matrículas, pagamento de IPTU e IPVA, entre outras despesas. Ficamos satisfeitos por manter esta prática que só ajuda nossa própria cidade, aquecendo o comércio e favorecendo o trabalhador”, concluiu o gestor, ao lado do secretário de Administração, Deca Bahia e do de Fazenda e Planejamento, Fábio Cristiano.


0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This website was created by Naboua Sites e Marketing