Balcão de Empregos da Prefeitura de Mesquita recruta profissionais da construção civil


<amp-auto-ads type="adsense"               data-ad-client="ca-pub-1676040996463374"> </amp-auto-ads>

As vagas são para uma grande empresa que irá se instalar na cidade.

A Prefeitura de Mesquita está recrutando profissionais para atuar numa grande empresa do ramo da construção civil. As vagas são para Pedreiro, Ajudante, Carpinteiro e Armador. Para se candidatar é preciso ter experiência mínima comprovada de 6 a 12 meses. As vagas são exclusivamente para residentes em Mesquita.

Os interessados deverão comparecer na próxima segunda-feira, dia 04/02, das 09h às 12h na Subsecretaria de Trabalho que fica na sede da prefeitura, localizada na rua Arthur de Oliveira Vecchi nº 120, Centro. Quem conquistar uma das vagas, terá contrato garantido pelos próximos 8 meses.

O recrutamento é fruto de mais uma parceria firmada entre a prefeitura e uma empresa privada para o uso dos cadastros do Balcão de Empregos, que funciona na cidade. " Mesquita está crescendo e isso está chamando a atenção de muitas empresas, por diversos motivos. E esse fato, gera credibilidade nas relações institucionais, facilitando a parceria entre iniciativa privada e prefeitura. E assim vamos em busca das oportunidades de emprego para o cidadão mesquitense, e consequentemente, aquecemos a economia local", disse o subsecretário Desenvolvimento Econômico e Agricultura Fabio Baiense.

SERVIÇO Vagas para: PEDREIRO AJUDANTE CARPINTEIRO

ARMADOR Requisitos: * experiência mínima comprovada 06 a 12 meses * residir no município de Mesquita Inscrições: 04/02 - segunda-feira (somente) Horário: 9h às 12h Local: Balcão de Empregos, Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Centro, 2º andar


9 visualizações0 comentário