Prefeitura de Japeri realiza solenidade de posse para novos concursados


A Prefeitura de Japeri realizou, na manhã desta quinta-feira (31), a cerimônia de posse de 134 candidatos aprovados no Concurso Público, regido pelo Edital 01/2016. Para acolher os novos integrantes da secretaria de Educação, a companhia de teatro “Todos Nós” fez uma belíssima e humorada apresentação.

A solenidade ocorreu no auditório da Escola Municipal Ary Schiavo, com a presença do prefeito Cezar Melo, o presidente da Câmara Municipal, Márcio Manequinha, a secretária de Educação, Roberta Bailune, e os secretários executivo, de governo e de administração, Rafael Alves, Rodrigo Marques e Adilane Brito.

De acordo com o prefeito, a aquisição de novos profissionais concursados ajudará no impacto positivo sobre a educação da cidade. “Estou muito satisfeito com esse concurso e faremos outro ainda esse ano. Sei que lidar com crianças não é fácil, mas acredito no potencial e profissionalismo de cada um”, elogiou.

Os concursados assumirão os cargos de auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, merendeira, motorista, pedreiro, pintor, vigia, inspetor de alunos, agente administrativo e agente educador.

“Entendo que a educação é o plantio de uma semente que vai crescendo e dando frutos. E só teremos estes frutos se todos aqui acreditarmos que nosso trabalho gera resultados na vida de tantos estudantes”, acrescentou a secretária Roberta Bailune.

Cabe agora a cada servidor público a missão de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município de Japeri. Para o presidente da Câmara, “tudo feito com amor fica melhor e integrantes de uma secretaria tão importante, como a Educação, já possuem esse sentimento na veia”.


7 visualizações0 comentário