Balcão de empregos de Mesquita recebeu cerca de 200 currículos nesta segunda


O Balcão de Empregos da Prefeitura de Mesquita recebeu cerca de 200 currículos ao longo de toda esta segunda-feira, 4/02, de trabalhadores interessados numa seleção, que será feita por uma empresa do ramo da construção, que está prestes a se instalar da cidade. A companhia firmou uma parceria com o município para que ele ficasse responsável pelo cadastramento dos candidatos.

As vagas disponíveis eram para Pedreiro, Ajudante, Carpinteiro e Armador. Para se inscrever os interessados precisavam ter experiência mínima comprovada de 6 a 12 meses, na área escolhida.

“Creio que essa oportunidade vá melhorar minha vida financeira, pois eu estava procurando emprego durante muito tempo e esse trabalho me dará estabilidade” disse Antônio Luiz da Silva, de 48 anos que compareceu ao recrutamento em busca de uma chance de voltar ao mercado de trabalho.

"Nós temos criado uma série de projetos para dinamizar a economia da cidade. São leis novas e parcerias que buscam atrair mais e mais investidores para a cidade e assim possibilitar a geração de empregos e a chegada de serviços de qualidade para os nossos moradores. E esse fato, gera credibilidade nas relações institucionais, facilitando a parceria entre iniciativa privada e prefeitura", disse o subsecretário Desenvolvimento Econômico e Agricultura Fabio Baiense.

O Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h na Subsecretaria de Trabalho, na sede da prefeitura, localizada na rua Arthur de Oliveira Vecchi nº 120, no Centro. Em 2018 foram realizados 4.601 cadastrados, sendo 24 pessoas com deficiência.


1 visualização0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now